Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Ronaldo marca golos como quem bebe um copo de água"

Internacional francês rendido ao talento do avançado português da Juventus.

"Ronaldo marca golos como quem bebe um copo de água"
Notícias ao Minuto

06:37 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

A 4.ª jornada da Liga dos Campeões prossegue esta quarta-feira e haverá lugar a reencontros muito especiais. Paul Pogba, médio do Manchester United, visita o terreno de uma equipa que tão bem conhece: a Juventus. O internacional francês alinhou pelos italianos entre 2012 e 2016 e por isso mesmo marcou presença na antevisão da partida. 

Questionado sobre a aposta da Juventus em Cristiano Ronaldo, o médio do United não tem dúvidas em dizer que o português é um dos grandes craques do futebol mundial. 

"É uma coisa muito boa para a Juventus [ter contratado Ronaldo]. Obviamente que é sempre bom ter um jogador como Cristiano na tua equipa. Jogar ao lado de grandes jogadores como Cristiano, Messi ou Neymar é sempre um prazer. Hoje, Cristiano está na Juve e penso que está bastante contente por isso. Acho que é fantástico para a Juventus ter um jogador que marca golos como quem bebe um copo de água", atirou Pogba. 

Recorde-se que o duelo entre Juventus e Manchester United, referente ao grupo H, está agendado para as 20 horas desta quarta-feira. No primeiro jogo entre as duas equipas, em Old Trafford, a formação italiana venceu com um golo solitário de Paulo Dybala. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório