Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Contestação dos adeptos? Quem não quiser apoiar está no seu direito"

Técnico do Sporting enaltece entrega dos jogadores leoninos.

"Contestação dos adeptos? Quem não quiser apoiar está no seu direito"
Notícias ao Minuto

23:40 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro esteve na flash interview da Sport TV para fazer a análise da derrota do Sporting diante do Estoril (1-2), em jogo referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. 

Análise ao jogo: "O jogo estava controlado, fizemos uma boa exibição. Tínhamos que fazer uma gestão. A equipa tinha o jogo controlado, mas não merecíamos este resultado. Mas temos que o aceitar. É o futebol. Faltou-nos um pouco de frescura no final do jogo. Foi uma exibição boa e um resultado injusto. Esta competição ainda não acabou, temos mais um jogo e ainda podemos chegar à final four."

Gestão: "A verdade é que tivemos de fazer uma gestão ao plantel. Há jogadores que não estão a jogar regularmente e que podem ter acusado um pouco o esforço e a intensidade. Mas tínhamos que o fazer. Em sete dias temos três jogos." 

Reação dos adeptos: "Há muito tempo que contamos connosco. Sabemos que estamos na luta a contar connosco. Quem quiser, apoia. Quem não quiser apoiar está no seu direito. Os jogadores fizeram o melhor que podem. Nós estamos unidos e a dar tudo pelo Sporting. Espero que as pessoas sintam isso."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório