Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Temos ainda mais margem de progressão, mas estamos satisfeitos"

José Peseiro sublinhou que com os regressos de Bas Dost, Mathieu e Bruno César a equipa do Sporting vai ficar mais forte.

"Temos ainda mais margem de progressão, mas estamos satisfeitos"
Notícias ao Minuto

22:26 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

O Sporting venceu, este domingo, frente ao Boavista, por 3-0, num duelo da 8.ª jornada da Liga portuguesa. No final do encontro, em declarações à flash interview da Sport TV, José Peseiro fez rasgados elogios à sua equipa,  congratulou-se com os regressos de Bas Dost, Mathieu e Bruno César, e não passou ao lado da estreia de Diaby como titular.

Análise ao jogo: Foi uma vitória justa, com uma boa exibição. Dominamos, controlamos e marcamos três golos sem sofrer nenhum, algo que é muito importante. Depois de um jogo exigente na quinta-feira, mostramos o nosso valor. Temos ainda mais margem de progressão, mas estamos satisfeitos. É mais um passo em frente e estamos agora a dois pontos da liderança. Estes jogadores reagiram bem à pressão de recuperar pontos e mostraram que tem muita qualidade para estarem no Sporting.

Estreia de Diaby a titular: Gostámos muito do Diaby. Já podia estar a jogar há algum tempo, mas teve alguns problemas, até por causa da seleção. Sabemos o valor dele e por isso é que o escolhemos. Bom também o regresso do Mathieu, do Bas Dost, do Bruno César... Com estes jogadores que estavam fora somos ainda melhores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório