Meteorologia

  • 23 MAIO 2019
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 23º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

"Sinto vergonha do que aconteceu. Ponham a mão na consciência"

Abel Ferreira deixou críticas ao comportamento de alguns adeptos antes do duelo entre as duas equipas.

"Sinto vergonha do que aconteceu. Ponham a mão na consciência"
Notícias ao Minuto

23:29 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, o Sp. Braga visitou o Vitória de Guimarães, num duelo que terminou empatado por 1-1. No rescaldo da partida, Abel Ferreira falou ainda sobre o que aconteceu na entrada dos adeptos bracarenses no estádio. 

Análise ao jogo: "Vou ser muito sincero, para haver um vencedor teria de ser o Sp. Braga, mas reconheço que o nosso adversário entrou muito bem no jogo. O jogo foi repartido durante a primeira parte, mas faltou-nos algum discernimento em zonas mais próximas da área rival. Fomos superiores, mas o adversário deu uma grande réplica".

Faltou clarividência em alguns momentos do encontro? "Foi um jogo de equipas grandes que quiseram imperar o seu jogo. Nós jogámos para vencer e perseguimos isso do primeiro ao último segundo, mas no final o que conta são os golos feitos. Demos a imagem de uma equipa que sabe aquilo que quer".

Recado: "Gostava de perceber porque é que os nossos adeptos só entraram à meia hora de jogo, é muito triste jogar assim. Há coisas em que nós erramos, porque não promovemos a modalidade como devíamos. Fomos apedrejados mal chegámos ao Estádio, eu não me revejo neste tipo de situações, nem de atitude. Não são os nossos adversários, nós também por vezes estamos na origem deste tipo de situações. Sinto vergonha. Por muito que eu quisesse era impossível trazer a minha família toda aqui, por aquilo que aconteceu. Peço aos nossos adeptos e aos adversários que ponham a mão na consciência. Quero falar para dentro e também o disse ao professor Luís Castro temos de dar uma imagem diferente".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório