José Peseiro, treinador do Sporting, era um homem satisfeito e insatisfeito depois da derrota frente ao Arsenal. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico verde e branco considerou que os leões se exibiram a bom nível, frente a um grande adversário, lamentando, contudo o resultado negativo que averbou a sua equipa.
O técnico dos leões lamentou ainda a falta de critério por parte da equipa de arbitragem, defendendo que a sua equipa deveria ter tido uma grande penalidade assinalada a seu favor.
Jogo: Fizemos uma excelente primeira parte, que não conseguimos repetir na segunda, por mérito de um adversário muito bom. Mas tenho de estar muito contente com os meus jogadores. O Arsenal procurou mais o resultado na segunda parte. Tivemos duas ocasiões claras para fazer golo, mas não conseguimos. Vale a pena recordar, para quem não quer assumir, que há duas situações graves contra nós: vermelho a punir uma falta sobre Montero e um penálti, após falta cometida sobre Nani.
Problemas físicos: Não podemos falar só de problemas físicos. O adversário tem mérito e corrigiu algumas situações na segunda parte, empurrou-nos, mas é pena não termos feito um golo. Podíamos ter conseguido se o arbitro tivesse assinalado penálti sobre Nani. Podíamos ter feito 1-0 e o jogo seria outro. Criámos as mesmas ocasiões de golo que o Arsenal.
Contas? Nós estamos com o Arsenal, o Sporting em segundo, o Vorskla em terceiro e o Qarabag em quarto. Queremos passar e ainda temos mais três jogos por disputar.