Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Nemanja Vidic relembra adversário mais duro que já defrontou

Nemanja Vidic, antigo jogador do Manchester United e Inter, comentou, em entrevista à FourFourTwo, quem foram os jogadores que mais pesadelo lhe deram.

Nemanja Vidic relembra adversário mais duro que já defrontou
Notícias ao Minuto

16:36 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-central

Nemanja Vidic, antigo jogador do Manchester United, em entrevista à revista FourFourTwo, respondeu à pergunta que é feita a quase todos os centrais do planeta: Quem foi o adversário que mais calafrios lhe causou ao enfrentá-lo.

Numa declaração onde elege Aguero e Luis Suarez como os melhores, o antigo atleta dos red devils defende que ouve um oponente mais complicado de travar.

"As pessoas dizem que tive um jogo difícil contra Torres [erro defensivo que resultou em golo]. Eu fui para cabecear a bola mas mudei de ideias e tentei passar para o Edwin [van der Sar]. Julguei mal a distância e o Torres marcou", explicou o sérvio.

"Drogba era o mais duro. O Torres criava chances para marcar, mas o Drogba estava em cima de ti o jogo todo. Ele era fisicamente o mais duro; Luis Suarez e Sergio Aguero foram os melhores", finalizou o antigo central de 36 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório