Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Marco Silva é como um pai para mim. Ele foi ao Brasil para me buscar"

Depois de uma primeira temporada em terras de sua majestade ao serviço do Watford, o jovem atleta brasileiro foi 'repescado' a peso de ouro por Marco Silva para o Everton.

"Marco Silva é como um pai para mim. Ele foi ao Brasil para me buscar"
Notícias ao Minuto

17:45 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Richarlison

Richarlison, jogador que Marco Silva contratou primeiramente para o Watford, a temporada passada, está este ano, depois de uma transferência milionária, a provar todo o seu talento com a camisola do Everton.

Em declarações ao site do clube, o jovem jogador brasileiro abordou a sua relação com o técnico luso, esclarecendo que, para ele, Marco Silva é "como um pai".

Lembrando que o português está sempre disponível para os seus atletas, Richarlison diz inclusivamente que foi Marco Silva quem o pôs a ter aulas de inglês... três vezes por semana.

"Marco Silva é como um pai para mim. Ele foi ao Brasil para me trazer para Inglaterra e ajudou-me a realizar o sonho de jogar na Premier League", começou por referir o jovem internacional brasileiro.

"Convenceu-me a ter três aulas de inglês por semana. Eu quero aprender rápido, pois vai ser importante para a minha carreira", defendeu, deixando depois elogios ao técnico. "É um treinador muito organizado e que exige muito dos jogadores. Está sempre no campo, connosco, para nos mostrar como se faz. E quando precisamos de esclarecer alguma coisa, é só ir ao escritório dele e falar", finalizou o jovem atleta. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório