Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Empréstimo de Alan Ruiz está a terminar e jogador tem futuro incerto

Jogador argentino foi cedido ao Colón mas mantém vínculo contratual aos leões.

Empréstimo de Alan Ruiz está a terminar e jogador tem futuro incerto
Notícias ao Minuto

13:45 - 14/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Prestes a ver o seu empréstimo ao Colón, da Argentina, terminar, mais precisamente em dezembro, Alan Ruiz continua com futuro incerto.

É que apesar de manter ligação contratual ao Sporting, o médio de 25 anos tem um elevado salário que, por enquanto, é pago integralmente pelo Cólon, mas que, no cenário de um eventual regresso, representaria uma despesa de cerca de 2 milhões de euros para os leões - tem um salário líquido de 1,2 milhões de euros.

Sem certeza sobre a sua continuidade no clube argentino, a permanência do atleta no seu país natal parece um cenário remoto, até porque o Sporting, de acordo com o já estabelecido, quer sete milhões de euros por 70% do passe do jogador.

José Vignatti, presidente do Cólon, em declarações ao Record, disse que gostaria de continuar a contar com o atleta, mas lembrou que a componente financeira do negócio pode ser decisiva. "Estamos contentes com ele porque é um grande jogador e uma grande pessoa. Mas teremos, claro, de avaliar a parte financeira", atirou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório