Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

O 'caso Jonas' do United: Valencia gosta da publicação errada e ...

Jogador do Manchester United gostou de uma publicação onde se pedia o despedimento de José Mourinho, mas, minutos depois, disse-se ao lado de José Mourinho.

O 'caso Jonas' do United: Valencia gosta da publicação errada e ...
Notícias ao Minuto

09:33 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Depois de na semana passada, em Portugal, um gosto nas redes sociais ter incendiado o ambiente em torno do Benfica e de Jonas, esta quarta-feira um caso semelhante 'rebentou' em terras de sua majestade.

Antonio Valencia, um dos capitães do Manchester United, terá feito um gosto a uma publicação nas redes sociais onde se pedia o despedimento de Mourinho, mas o jogador acabou por 'voltar atrás' e declarar-se apoiante do treinador luso.

"Ontem, fiz gosto numa publicação no Instagram sem ler o texto que acompanhava a fotografia. Essa não é a minha visão e peço desculpa por isso. Declaro o meu apoio incondicional ao treinador e aos meus colegas. Estamos a dar tudo para melhorar os resultados", escreveu Antonio Valencia.

O jogador teria feito 'like' numa publicação que dizia "é tempo para Mourinho ir embora", arrependendo-se mais tarde do sucedido e apresentando explicações sobre o caso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório