Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

"Real Madrid é mais perigoso sem Cristiano Ronaldo"

Dani Alves comentou o atual momento do conjunto blanco.

"Real Madrid é mais perigoso sem Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

09:18 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Alves

Dani Alves será uma das maiores ausências na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma lesão afasta-o do duelo de titãs entre Liverpool e Paris Saint-Germain, que ocorre esta terça-feira em Anfield Road.

À margem do que ocorre em Paris, o lateral brasileiro do emblema francês comentou o atual momento do Real Madrid e frisou que o emblema merengue está mais "perigoso" agora, após a saída de Ronaldo para Turim.

"Eu penso que, ao contrário do que o mundo pensa, o Real Madrid é mais equipa sem Cristiano, agora é um pouco mais difícil do que era antes. Antes era complicado, mas centrava-se muito do ataque em Cristiano, e agora é um pouco mais perigoso, pelo menos como vejo o futebol e o conceito que tenho deste jogo. E acredito que disto entendo um pouco", afirmou o antigo jogador do Barcelona.

"Não vai ser tão fácil meter mão neste Real Madrid, é mais equipa agora. É evidente que Cristiano é uma perda brutal para o conjunto blanco, mas o Real Madrid é o Real Madrid", acrescentou o lateral brasileiro, em entrevista ao jornal Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório