Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Vou com o sentimento de missão cumprida com sucesso"

Presidente interino do Sporting cessa hoje funções e mostra-se muito satisfeito com o trabalho desenvolvido durante os últimos meses.

"Vou com o sentimento de missão cumprida com sucesso"
Notícias ao Minuto

19:58 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Sousa Cintra, presidente interino do Sporting, depois de fechadas as urnas em Alvalade, falou este sábado à Sporting TV, lembrando o sucesso do ato eleitoral mas fazendo também o balanço da sua gestão nos últimos meses.

Defendendo que deixa o cargo ocupado provisoriamente com sentido de missão cumprida, o dirigente leonino lembrou que agora é necessário manter a união dentro do clube.

"Estas eleições foram uma demonstração da grandeza do Sporting. Pela primeira vez votaram mais de 26 mil sócios. Foi importante - é a demonstração da grandeza, da vitalidade e do interesse dos sportinguistas em escolher o novo presidente. Entenderam as circunstâncias do passado recente e é bom ver toda esta afluência. Os sportinguistas quiseram participar na vida do clube e espero que seja um final feliz, com a família unida porque união faz a força. Com esta participação massiva, ganhe quem ganhar, que fiquem unidos para levar o Sporting às grandes conquistas e acabar com divisões que não interessam a ninguém", começou por referir o dirigente.

"Vou com o sentimento de missão cumprida com sucesso. O Sporting está em primeiro lugar no Campeonato. Tinham saído 9 jogadores e não é coisa fácil recuperar em pouco tempo. O clube estava numa situação desequilibrada, partido aos bocados. Construir uma equipa vencedora e preparada para chegar em primeiro no final da época foi um trabalho difícil e mereceu a pena o esforço. As coisas fáceis não têm sabor… fico feliz de entregar à nova direção do Sporting um clube cheio de vitalidade e uma equipa unida. O balneário tem de estar unido, deve haver comunhão e compromisso e isso existe no Sporting. Todos estamos comprometidos em fazer do Sporting campeão nacional. A equipa está preparada para lutar pelo primeiro lugar. Deixo uma equipa motivada, cheia de garra. Desejo que o novo presidente, seja ele quem for, a quem entrego esta equipa vencedora, que mantenha a unidade que já existe", finalizou Sousa Cintra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório