Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 26º

"Não penso ser o goleador desta seleção. Penso em ganhar"

André Silva destaca a importância do particular com a Croácia para a preparação da Liga das Nações, uma prova em que Portugal entra "para ganhar".

"Não penso ser o goleador desta seleção. Penso em ganhar"
Notícias ao Minuto

10:02 - 04/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Silva

Ainda que Cristiano Ronaldo não tenha sido convocado, André Silva não dá como certo que venha a merecer a titularidade nos encontros com Croácia (particular) e Itália (Liga das Nações). Em conferência de imprensa, o avançado do Sevilha admite que o capitão fará falta, mas acredita que a equipa das quinas será capaz de lidar com a sua ausência.

Objetivos: Em qualquer competição que entramos, é para ganhar. O jogo com a Croácia é muito importante, vamos jogar contra os vice-campeões mundiais, mas é claro que esperamos vencer. A nível pessoal, quero jogar o máximo possível o maior número de competições.

Itália: Ainda não estudámos Itália, estamos a preparar o jogo com a Croácia. Certamente será importante para o jogo com Itália, depois logo veremos como jogam.

Sevilha: Trabalho todos os dias para ganhar um lugar a titular, mas os lugares não estão fechados, são opções do mister, mediante os jogos. Estou muito contente com a opção que tomei. Sinto-me feliz desde o momento em que cheguei. Estou contentes e espero coisas positivas durante a época.

Jogar sem Cristiano Ronaldo: Não será a primeira vez que jogo sem o Cristiano na seleção. A falta do nosso capitão e do melhor jogador do mundo é importante, qualquer equipa gostaria de o ter. Mas já estamos habituados a jogar sem ele. Os jogadores que estão aqui estão prontos para mostrar que valem a pena.

Lutar pelo Euro: Antes temos a Liga das Nações, que é importante para nós. Não consigo prever o futuro, mas entramos em qualquer competição para ganhar. Esperamos grandes feitos. Vamos dar o nosso máximo na Liga das Nações e esperamos ser felizes.

Nova geração de ouro: Não penso em ser o goleador desta seleção, penso em ganhar. Eu e os restantes jogadores, queremos dar títulos e alegrias aos portugueses. Não há um lugar fechado, há muitos avançados e todos queremos ganhar um lugar.

Novos jogadores: Acredito que cada jogador tem a sua qualidade. Apesar de não ser o treinador, acho que todos podem ajudar. Todos quereriam estar aqui e quem vem chega com grandes expetativas para dar o máximo. Espero que deem o máximo, são quatro jogadores com quem podemos contar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório