Depois da saída de Loris Karius, do Liverpool para o Besiktas, Mignolet veio a público questionar os motivos de não o terem deixado sair no mercado de de verão.
Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, Jurgen Klopp considerou que o guarda-redes não esteve bem ao tornar pública a sua opinião, lembrando o treinador germânico que os jogadores do Liverpool são muito bem pagos e que há coisas piores do que ser o número dois do emblema inglês.
"Geralmente, não acho que faça muito sentido que se discutam problemas individuais de forma pública. Acho sempre melhor falarmos uns com os outros", disparou o técnico germânico.
"Se ele [Mignolet] estivesse satisfeito por ser o número dois da baliza é que me surpreenderia. Trata-se de um excelente profissional, um grande guarda-redes e claro que não está satisfeito com o seu estatuto", continuou.
"Mas há coisas piores do que ser o número dois, e os jogadores são muito bem pagos no Liverpool, por isso acho que é sempre melhor que os jogadores falem comigo do que diretamente com os jornais", finalizou o treinador germânico.