Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Renato Sanches prepara época de 'explosão' em... Carcavelos

Internacional português tem trabalhado com um personal trainer nas folgas.

Notícias ao Minuto

15:22 - 27/08/18 por Fábio Aguiar

Desporto Preparação

Depois de uma temporada menos conseguida no Swansea, Renato Sanches regressou ao Bayern Munique com um único objetivo: conquistar o seu lugar na equipa bávara e conseguir uma época de 'explosão' que lhe permita confirmar o tremendo potencial reconhecido no prémio 'Golden Boy', em 2016. Nesse sentido, o internacional português não tem poupado esforços e até nas folgas tem trabalhado arduamente.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o médio de 21 anos seguiu as pisadas de inúmeros companheiros de profissão e recorreu aos serviços de Francisco Martins, um personal trainer português que tem ajudado muitos jogadores a complementarem o trabalho nos clubes com um programa específico de treino.

O ginásio Mr. Big Evolution, em Carcavelos, tem sido assim uma espécie de terceira casa para Renato Sanches. O jogador do Bayern tem aproveitado os tempos livres e a presença no nosso país para realizar algumas 'horas extra' na pré-temporada, de forma a chegar ao emblema germânico ainda em melhores condições. 

Dotado de um forte poder físico, Renato Sanches segue um plano que contempla precisamente a potencialização de alguns parâmetros menos desenvolvidos. Exercícios de flexibilidade, força e agilidade dominam, por isso, o treino delineado por Francisco Martins, que conta com vários craques na sua agenda de clientes, nomeadamente Manuel Fernandes, Ricardo Pereira, William Carvalho, Rafael Leão, Rúben Dias, Gonçalo Paciência ou André Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório