De regresso ao Stoke City, após uma temporada cedido ao Alavés, Bojan Krkic surge, esta terça-feira, como possibilidade, quer para o FC Porto, quer para o Benfica.
O avançado de 27 anos tem contrato válido com os potters até junho de 2020, mas o clube não colocará grandes entraves à sua saída, uma vez que está necessitado de vender pelo facto de ter sido despromovido ao Championship.
Segundo o jornal espanhol Sport, dragões e águias estão, neste momento, a estudar a possibilidade de fazer chegar, ao emblema britânico, uma proposta concreta pelo passe do jogador, sendo que este poderá sair por empréstimo ou a título definitivo.
A transferência, no entanto, terá de ficar encerrada nos próximos dias, já que o mercado britânico encerra já na quinta-feira. Depois disso, o Stoke City ainda pode vender Bojan Krkic… mas já não poderá contratar um substituto.