Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Luís Figo é candidato à presidência do Sporting

Tomás Froes, que chegou a ser candidato à presidência do Sporting, confirmou, este sábado, que está a trabalhar com a antiga estrela leonina, Luís Figo, num projeto para o futuro do clube de Alvalade.

Luís Figo é candidato à presidência do Sporting

Tomás Froes confirmou este sábado que tem trabalhado com Luís Figo no sentido de encontrar "um projeto" para o Sporting. 

"No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os sportinguistas que tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting. Um projecto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade", pode ler-se em comunicado.

"A visão que ambos partilhamos não foi pensada nem discutida com nenhuma das pessoas ou entidades referidas em alguns órgãos de comunicação Social (referindo-se a  a José Maria Ricciardi ou mesmo à Holdimo, de Álvaro Sobrinho). O passado está escrito e é certo que não se pretende uma proposta de um presente previsível. O foco, mais do que nunca, tem de estar no futuro. Aproveito para agradecer as milhares de mensagens de incentivo recebidas nos dois últimos dias na certeza de que o que nos move a todos é o futuro sustentável e o engrandecimento do Sporting Clube de Portugal", concluiu Tomás Froes.

Contas feitas, o Sporting já conta com nove candidatos às eleições do clube, agendadas para o próximo dia 8 de setembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório