Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Deixava-me triste por ver falarem do Sporting pelas piores razões"

Presidente nomeado pela Comissão de Gestão do Sporting apresentou-se esta terça-feira em Alvalade e fugiu à pergunta sobre o treinador Mihajlovic.

"Deixava-me triste por ver falarem do Sporting pelas piores razões"
Notícias ao Minuto

11:12 - 26/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Sousa Cintra, novo presidente do Sporting, de forma interina, depois de ter sido nomeado pela Comissão de Gestão do clube após demissão de Bruno de Carvalho, apresentou-se esta terça-feira em Alvalade.

O dirigente, à entrada para as instalações do clube, fugiu às questões sobre o treinador Sinisa Mihajlovic, remetendo qualquer decisão para o dia de amanhã, mas disse estar convicto de ser capaz de deixar o Sporting num sítio melhor do que aquele em que agora se encontra.

"Queremos deixar tudo a funcionar dentro da normalidade, para que possamos lutar pelos primeiros lugares. Para isso acontecer é preciso tomar decisões acertadas e escolher bem. Estou certo que vou encontrar as soluções adequadas para sermos um grande Sporting.", começou por referir.

"Deixava-me triste por ver falarem do Sporting pelas piores razões, que íamos precisar de dois ou três anos para recuperar... O Sporting é um clube com grande, que amo de coração. Estou certo que vou deixar o Sporting muito bem e que vamos encontrar as soluções todas para que os sportinguistas se revejam numa situação de força, otimismo e esperança", afiançou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório