Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Favoritos? "Isso de termos sido campeões da Europa já foi há dois anos"

Internacional português foi o jogador escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para fazer a antevisão do jogo de Portugal frente a Marrocos.

Favoritos? "Isso de termos sido campeões da Europa já foi há dois anos"
Notícias ao Minuto

17:43 - 19/06/18 por Andréia Brites Dias

Desporto Pepe

Portugal e Marrocos vão medir forças esta quarta-feira em partida a contar para o Mundial de Futebol. Como é hábito, Fernando Santos, selecionador português, fez a antevisão desta partida, fazendo-se acompanhar de Pepe.

O central internacional português, em conversa com os jornalistas, afirmou que o favoritismo pela conquista do Europeu de França já estará dissipado e que o grupo de trabalho respeita todos os adversários.

Questionado sobre o hat-trick de Cristiano Ronaldo no jogo de abertura, o central do Besiktas disse que o capitão luso está focado no coletivo, desvalorizando qualquer problema que o avançado possa ter no Real Madrid, onde a sua continuidade permanece em dúvida.

Atuação do VAR: Eu sou um jogador profissional e tenho de me adaptar às situações, tanto dentro do jogo como fora do jogo. Estamos aqui para dar o nosso melhor, tal como os árbitros. 

Portugal favorito diante Marrocos: Muda a forma de preparar o jogo? Isso de favorito... Isso de termos sido campeões da Europa, já foi há dois anos. Já lá vai algum tempo. Aqui não há favoritismo. Respeitamos muito o nosso adversário. Temos de fazer tudo para conseguirmos um resultado positivo.

Principal perigo da seleção marroquina: O coletivo é muito forte. Fizeram o apuramento para o Mundial sem sofrer nenhum golo. É uma equipa bem trabalhada e o mais importante é sermos nós próprios. Temos de encarar o jogo da melhor maneira possível.  Nós sabemos as nossas capacidades. Trabalhamos para cumprir o nosso objetivo, de honrar a nossa camisola e o nosso povo. 

Cristiano Ronaldo: Ronaldo teve uma estreia de sonho, mas o mais importante é o trabalho para ajudar o país. Real Madrid sem Cristiano? Aqui não é o local indicado para falar de clubes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório