Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Luís Gestas aliciado a demitir-se... até por dirigentes partidários

Vogal da direção do Sporting fez revelação nas redes sociais

Luís Gestas aliciado a demitir-se... até por dirigentes partidários

A crise no Sporting conheceu um novo episódio esta terça-feira. Luís Gestas, um dos sete membros do Conselho Diretivo do Sporting presidido por Bruno de Carvalho, revelou ter recebido ofertas de emprego para abandonar o Sporting.

Um abandono que a acontecer provocaria de imediato a queda da atual direção. "Sofri no último mês pressões para abdicar daquilo que os sócios me conferiram, a honra de servir o Sporting Clube de Portugal", escreveu Luís Gestas na sua conta pessoal do Facebook.

O membro do Conselho Diretivo do Sporting refere que "dirigentes partidários" terão oferecido empregos. "Basta de ofertas de dinheiro. Basta de ameaças físicas. Estou farto! Estou cansado!", refere o vogal da direção liderada por Bruno de Carvalho.

"Nenhum dinheiro nem nenhum emprego me fará passar a responsabilidade de ter entregue o clube a quem só o quer para proveito financeiro".Na publicação, Luís Gestas dirige-se ainda a Álvaro Sobrinho, da Holdimo, um dos maiores acionistas do Sporting: "Se o Álvaro quer apropriar-se do clube, que seja por vontade dos sócios, nunca será com a minha demissão".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório