Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Leonel Vieira roda filme 'Perdidos' na ilha do Porto Santo

O realizador português Leonel Vieira está a partir de hoje no Porto Santo, no arquipelago da Madeira, para a rodagem da longa-metragem 'Perdidos', informou a produtora Stopline Films.

Leonel Vieira roda filme 'Perdidos' na ilha do Porto Santo
Notícias ao Minuto

18:48 - 10/10/16 por Lusa

Cultura Cinema

Segundo a mesma informação, o filme tem o argumento de Tiago Santo e a realização de Sérgio Graciano e conta com a participação dos atores Dânia Neto, Afonso Pimentel, Diogo Amaram, Dalila Carmo, Caratina Gouveia e Lourenço Ortigão.

A história de 'Perdidos' desenrola-se no Porto Santo e nos mares do arquipélago da Madeira, sendo aquela ilha conhecida sobretudo pela sua praia de areia amarela e fina que tem uma extensão de nove quilómetros.

A rodagem deste filme é apoiada pela Associação de Promoção da Madeira, que dá assim continuidade à estratégia de promoção daquela ilha, decorrerá durante três semanas.

A produtora destaca que este local foi "escolhido pela sua grande beleza natural, onde nesta altura do ano a produção pode contar com excelentes condições meteorológicas para a realização do projeto e permite simultaneamente demonstrar as inúmeras experiencias que o destino Porto Santo permite usufruir".

O filme tem estreia prevista para o verão de 2017.

Leonel Vieira produziu os filmes 'O Leão da Estrela' e o 'Pátio das Cantigas', tendo este último estreado em julho, sido considerado "o filme português mais visto de sempre".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório