Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 22º

Centenas de pessoas já fazem fila para ver Taylor Swift. Eis as imagens

O objetivo é assegurar um lugar o mais perto possível do palco, apesar de as portas do recinto só abrirem ao público em geral às 16h00.

Notícias ao Minuto

11:50 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Taylor Swift

Centenas de pessoas já estão a fazer fila para entrar no Estádio da Luz, em Lisboa, para ver a cantora norte-americana Taylor Swift, esta sexta-feira. O objetivo é assegurar um lugar o mais perto possível do palco, apesar de as portas do recinto só abrirem ao público em geral às 16h00.

Segundo informações disponibilizadas, quem comprou os bilhetes VIP 1 e 2 terão direito a entrada antecipada no estádio, entre as 15h00 e as 15h45. Já os bilhetes referentes às bancadas têm lugar marcado.

Nas redes sociais, estão a ser divulgados vários vídeos - que pode ver abaixo e na galeria - que mostram os fãs a fazer fila para aceder ao 'front stage' e ao relvado. Há ainda registo de filas para aceder à banca de 'merchandising' da cantora.

Também nas redes sociais, os fãs da cantora aconselham os outros 'swifties' a trazerem consigo protetor solar e água, num dia em que as temperaturas na cidade de Lisboa oscilam entre os 14ºC e os 25ºC.

O primeiro espetáculo está programado para começar pelas 18h15 com a atuação da banda Paramore. A estrela da noite, Taylor Swift, deverá subir ao palco às 19h45.

A passagem da 'The Eras Tour' em Portugal, inicialmente apenas para uma data, foi anunciada há quase um ano, em junho. Os bilhetes estariam à venda em julho, mas era necessário que os interessados se inscrevessem para eventualmente acederem à compra.

O preço dos bilhetes variava entre os 62,50 e os 539 euros, valores aos quais acresciam taxas, e esgotaram em pouco tempo, como tem acontecido em todas as datas desta digressão.

A digressão, que celebra a carreira de Taylor Swift com um alinhamento que inclui os temas mais populares dos álbuns da cantora, arrancou em março do ano passado em Glendale, no estado norte-americano do Arizona, e só terminará em dezembro deste ano em Vancouver, no Canadá.

Esta digressão mundial de Taylor Swift foi a primeira a ultrapassar os mil milhões de dólares em receitas, de acordo com a revista Forbes.

Leia Também: "Atenção, swifties". Os conselhos da PSP para o concerto de Taylor Swift

Recomendados para si

;
Campo obrigatório