O 'Secret Story 9' continua a dar muito que falar... e, desta vez, não é Liliana quem está no centro da polémica mas sim o seu par romântico: Fábio.
O jovem teve uma atitude considerada inapropriada durante uma dinâmica mas não foi castigado pela produção, facto que tem gerado indignação por parte dos fãs do reality show e de alguns famosos.
Flávio Furtado pediu a expulsão em direto na gala
Flávio Furtado, que é um dos comentadores residentes das galas do 'Secret Story', ao lado de Bruna Gomes, comentou em direto a atitude de Fábio e apelou à sua expulsão.
"Acho que vai ser salvo o Leandro [em primeiro lugar] e gostava, e como costumas dizer, temos de atirar para o universo, então eu vou atirar que saia o Fábio, porque acho que o Fábio, por mim, é só a minha opinião, merecia esta semana ser castigado. Por tudo e mais alguma coisa, mas sobretudo pela situação do ovo. Isto pode parecer populismo, mas quando ele diz se eu soubesse que eram os limites dela não o teria feito... no que diz respeito ao 'pipi' não há limites, é como as opiniões - todos temos uma e damos a quem queremos", defendeu.
Flávio Furtado referia-se ao facto de durante uma dinâmica, em que os participantes tinham de encontrar ovos que outros haviam escondido, Fábio ter colocado as mãos dentro das calças de Marisa para assim retirar-lhe o ovo que esta tinha escondido no interior das mesmas.
A concorrente mostrou-se imediatamente incomodada com o facto de terem colado as mãos nas suas partes íntimas, porém o tema acabou por ser encerrado - aparentemente por 'ordens' da produção.
Cristina Ferreira não reagiu da melhor forma às palavras do comentador e atirou imediatamente: "O episodio está esclarecido entre eles, portanto está tudo certo".
"Quer ele, quer aqueles que a agarraram deveriam ter sido expulsos, por isso que saia ele", continuou Flávio Furtado, sendo interrompido pela apresentadora que passou a palavra a Bruna Gomes.
Recorde-se que Fábio estava entre o leque de concorrentes nomeados e em risco de expulsão na gala de ontem, porém acabou por ser salvo. Lídia foi a participante escolhida para abandonar o jogo.
Luís Borges pediu "expulsão na hora" para Fábio
Luís Borges, espetador e antigo comentador dos reality shows da TVI, recorreu às redes sociais para manifestar a sua indignação perante o facto de a produção do 'Secret Story' ter "abafado" a postura de Fábio para com Marisa na atividade acima referida.
"E pronto o garanhão do Fábio ficou. Depois de ter tocado nas partes íntimas da Marisa sem consentimento e ela ter dito que se sentiu invadida na sua privacidade.
Faz-me muita confusão um assunto destes ser abafado e resolvido de forma tão leve. Era expulsão na hora, mas aí o enredo Liliana e Fábio ia por água abaixo. A televisão deveria educar e não aplaudir comportamentos destes que todos nós vimos. E aquilo NÃO foi uma brincadeira", declarou o modelo, stylist e criador de moda.
© Reprodução Instagram - Luís Borges