Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

"Atenção, swifties". Os conselhos da PSP para o concerto de Taylor Swift

A PSP divulgou vários conselhos para que possa desfrutar dos eventos "em segurança".

"Atenção, swifties". Os conselhos da PSP para o concerto de Taylor Swift
Notícias ao Minuto

08:19 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

País PSP

Vai a algum dos concertos da cantora norte-americana Taylor Swift esta sexta-feira ou sábado? A Polícia de Segurança Pública (PSP) divulgou vários conselhos para que possa desfrutar do evento, que se realiza no Estádio da Luz, em Lisboa, "em segurança".

"Sigam os conselhos da PSP e desfrutem do concerto em segurança. Desloquem-se com antecedência para o recinto e colaborem com os polícias que se encontram no local", alerta a autoridade na rede social X (antigo Twitter).

Assim, deverá privilegiar a "deslocação em transportes públicos", de forma a evitar "trazer as suas viaturas para as imediações do estádio".

A deslocação para o recinto deverá ser feita "com antecedência" e "deve contar com o tempo necessário para a realização dos devidos procedimentos de segurança".

Se optar por ir para o concerto na sua viatura, deve "seguir as indicações dos polícias e consequente estacionamento em parques vigiados e destinados para o efeito".

Deve ainda "evitar portar malas e mochilas (até 10) para o interior do estádio".

Sublinhe-se que a digressão mundial de Taylor Swift chega hoje a Lisboa, para o primeiro de dois concertos no Estádio da Luz, esperando-se cerca de três horas de espetáculo de celebração da carreira da cantora.

As portas do recinto em Lisboa abrem às 16h00 e o início do espetáculo está marcado para as 18h15. Antes de Taylor Swift atuam os Paramore.

Leia Também: Taylor Swift estreia-se hoje em Portugal com concerto da 'The Eras Tour'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório