Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º

Filhos de Lennon e McCartney lançam música e pode participar no videoclip

Sean Lennon e James McCartney, filhos, respetivamente, de John Lennon e Paul McCartney, são amigos há muitos anos.

Filhos de Lennon e McCartney lançam música e pode participar no videoclip
Notícias ao Minuto

18:48 - 17/04/24 por José Miguel Pires

Cultura Música

'Primrose Hill', da coautoria de James McCartney e Sean Lennon, já foi dada a conhecer oficialmente ao mundo, simbolizando a continuidade do legado deixado pelos pais - John Lennon e Paul McCartney, míticos integrantes dos britânicos The Beatles, - e uma nova geração que daí nasceu.

"'Primrose Hill' chegou! Estou muito ansioso por partilhar a minha mais recente música, coescrita pelo meu bom amigo Sean Ono Lennon. Com o lançamento desta música, sinto que estamos realmente a dar o pontapé de saída e estou muito animado por continuar a partilhar música convosco", escreveu James McCartney nas redes sociais.

O filho de Paul McCartney escreveu ainda que a música foi inspirada por uma visão que teve, durante a sua infância, do "verdadeiro amor", num dia de verão na Escócia.

"A música é sobre colocar mãos à obra e encontrar essa pessoa", continuou, apresentando a segunda canção da sua autoria datada de 2024. A primeira chegou ao público geral em fevereiro, chama-se 'Beautiful' e foi o fim de um hiato musical de 8 anos na carreira de McCartney.

Agora, a dupla envolveu-se numa curiosa missão para desenvolver o videoclipe da música: Querem fazer uma composição com dezenas de locais românticos partilhados pelos ouvintes. E também pode participar! Basta enviar um vídeo, com entre 1 e 3 minutos de duração, e preencher este formulário.

"O vídeo deve capturar a essência do amor e do romance e, ao mesmo tempo, mostrar a beleza do local romântico favorito do casal. Devem ver-se os casais a desfrutar da companhia um do outro, participando em atividades e a ouvir a música 'Primrose HIll'".

A data limite para entrega das propostas é a próxima sexta-feira, 19 de abril.

Leia Também: Paul McCartney recorda momento embaraçoso em palco com o Beatles

Recomendados para si

;
Campo obrigatório