Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Banda Wolfmother cancela atuação no festival de Vilar de Mouros

A banda australiana de hard rock Wolfmother cancelou a digressão europeia e, com ela, a prevista atuação no próximo dia 27, no Festival de Vilar de Mouros, por razões de saúde, anunciaram hoje os músicos.

Banda Wolfmother cancela atuação no festival de Vilar de Mouros
Notícias ao Minuto

18:57 - 12/08/22 por Lusa

Cultura Wolfmother

Os portugueses Blind Zero tomarão o lugar dos músicos australianos no festival que se realiza nos dias 25 a 27 de agosto, em Vilar de Mouros, concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo, segundo a organização.

"Estamos com o coração partido ao dizer que, devido a doença no nosso acampamento, fomos forçados a cancelar a nossa próxima digressão europeia. Não tomámos a decisão de ânimo leve, e lamentamos desapontar os nossos fãs. Mas a nossa saúde e bem-estar vem em primeiro lugar e agradecemos a compreensão de todos", escreveu a banda australiana, em comunicado.

A banda portuguesa Blind Zero vai apresentar o seu próximo álbum, "Courage and Doom", a editar até ao final do ano, adiantou a organização do festival.

Os Blind Zero entram no cartaz do último dia do Festival, que inclui ainda Iggy Pop, Bauhaus, The Legendary Tigerman e The Mirandas.

O cartaz do festival conta também com Simple Minds, Black Rebel, Motorcycle Clb, Clawfer, Tara Perdida e Non Talkers, no dia 26, e com Placebo, Suede, Gary Numan, Batkes e The Black Teddys, no dia de abertura.

Leia Também: Limp Bizkit cancelam digressão e já não devem atuar em Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório