Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Artista Ruy Silva e designer João Rôlo juntos em exposição sobre 'AMOR'

Pode visitar a exposição no sábado, 4 de setembro, a partir das 17h, no Instituto de Implantologia, em Lisboa, junto à Praça de Espanha.

Notícias ao Minuto

17:00 - 01/09/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Exposição

O artista plástico Ruy Silva e o designer de moda João Rôlo juntaram a sua arte para criar a exposição de pintura 'AMOR', que poderá visitar já no próximo sábado, dia 4 de setembro, no Instituto de Implantologia, em Lisboa, junto à Praça de Espanha.

A exposição consiste na união de "duas artes diferentes na mesma tela: a pintura, pela mão de Ruy Silva, e a técnica de aplicação de materiais pelo estilista João Rôlo".

"Num momento em que aos poucos regressamos à normalidade e nos tentamos habituar a um novo modo de vida, nada melhor do que celebrar aquele que tem sido o sentimento que nos últimos meses uniu diferentes povos –o amor", pode ler-se no comunicado do Instituto de Implantologia, enviado às redações.

A exposição, que é aberta ao público, decorrerá no piso 0 das instalações do Instituto de Implantologia, uma unidade de saúde multidisciplinar dedicada à Implantologia, Reabilitação Oral e Estética.

"Sabendo-se que hoje em dia todas as áreas se cruzam, o Instituto disponibiliza o seu espaço para dar asas à cultura portuguesa, que tanto tem ido além fronteiras com muito mérito", refere a mesma nota.

Leia Também: Companhia de teatro de Viana assinala 30 anos com "450 dias de festa"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório