Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

'The Many Saints of Newark': Eis o trailer da prequela de 'Sopranos'

A ação do filme viaja até à adolescência de Tony Soprano, que é interpretado pelo filho de James Gandolfini.

Notícias ao Minuto

21:24 - 29/06/21 por Fábio Nunes

Cultura Sopranos

14 anos depois do final de uma das séries mais populares na história da televisão, os fãs de ‘Sopranos’ podem ver as primeiras imagens de ‘The Many Saints of Newark’, um filme que serve de prequela à serie.

O muito aguardado primeiro trailer foi divulgado esta terça-feira. A ação do filme foca-se num jovem Tony Soprano, ainda longe da versão adulta do poderoso e complexo chefe da máfia imortalizado no pequeno ecrã por James Gandolfini.

Um das curiosidades do filme é que o papel do jovem Tony é desempenhado por Michael Gandolfini, o filho do ator que morreu em 2013.

A relação próxima entre Tony Soprano e o seu tio, Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola), que vai moldar o adolescente, é o que mais sobressai neste primeiro trailer.

O elenco do filme conta ainda com John Bernthal, Corey Stoll, Vera Farmiga, Leslie Odom Jr. e Ray Liotta. ‘The Many Saints of Newark’ é realizado por Alan Taylor e o argumento foi escrito pelo criador da série David Chase em conjunto com Lawrence Konner.

‘The Many Saints of Newark’ vai estrear em Portugal no dia 30 de setembro e também vai ser disponibilizado na plataforma HBO Max.

Leia Também: Alec Baldwin queria interpretar a personagem que mataria Tony Soprano

Recomendados para si

;
Campo obrigatório