Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

De Metallica a Imagine Dragons: NOS Alive apresenta cartaz para 2022

A 14ª edição do NOS Alive foi adiada para 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Conheça as primeiras confirmações.

De Metallica a Imagine Dragons: NOS Alive apresenta cartaz para 2022
Notícias ao Minuto

08:18 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Festivais

O NOS Alive anunciou, esta quarta-feira, os primeiros nomes do cartaz do festival, marcado para 6, 7, 8 e 9 de julho do próximo ano. 

"Metallica e Imagine Dragons são as grandes novidades que se juntam ao cartaz de 2022, com o tão desejado regresso dos Da Weasel", pode ler-se numa nota divulgada esta manhã pela organização. 

O festival do Passeio Marítimo de Algés confirmou ainda a presença de: Faith No More, Royal Blood, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Hobo Johnson and the Lovemakers e Manel Cruz. 

"Aos poucos, o sonho que tardava em chegar, começa a ganhar os contornos de quatro dias imperdíveis, repletos de emoções únicas que só se encontram onde o sonho é real: no NOS Alive", refere ainda a organização. 

Quanto aos bilhetes, os que foram adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Caso prefira ir ao festival num dia diferente poderá trocar o bilhete "mediante disponibilidade de lotação, apresentando o bilhete e prova de compra".

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, clique aqui

Recomendados para si

;
Campo obrigatório