Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

1.º festival de cinema brasileiro em drive-in com novas datas

A 3.ª Mostra de Cinema do Brasil estava planeada para 21 a 25 de outubro, na Fábrica Braço de Prata, em Marvila, mas o mau tempo alterou os planos.

1.º festival de cinema brasileiro em drive-in com novas datas
Notícias ao Minuto

15:36 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Fábrica Braço de Prata

O primeiro festival de cinema brasileiro em regime drive-in em Portugal ganhou novas datas, por causa do mau tempo que se faz sentir em território nacional, em consequência da passagem da depressão Bárbara.

A 3.ª Mostra de Cinema do Brasil, que estava planeada para começar esta quarta-feira e terminar a 25 de outubro, na Fábrica Braço de Prata, em Marvila, será agora realizada de 28 de outubro a 1 de novembro.

Conforme estava planeado anteriormente, em cartaz estarão nove longa-metragens brasileiras contemporâneas, sendo exibidas duas por noite. "Um dos destaques da programação é 'Bacurau', de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, principal candidato, conforme a imprensa brasileira, a ser indicado ao Oscar 2021", pode ler-se no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Poderão ainda ser visionados filmes como 'A Vida Invisível', de Karim Ainouz, '10 Segundos para Vencer', de José Alvarenga Jr., 'Chacrinha', de Andrucha Waddington, 'Minha Vida em Marte', de Susana Garcia, ou 'Hebe – A Estrela do Brasil', de Maurício Farias.

Notícias ao MinutoProgramação da 3.ª Mostra de Cinema do Brasil© Fábrica Braço de Prata

A Mostra é realizada pela Embaixada do Brasil em Lisboa em parceria com a Linhas Produções Culturais. Para venda de bilhetes e outras informações poderá contactar a organização através do número + 351 965 518 068.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório