Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
14º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

#EuFicoEmCasa: Festival com mais de 700 mil visualizações no primeiro dia

Diogo Piçarra foi o artista mais 'requisitado', com quase 200 mil visualizações.

#EuFicoEmCasa: Festival com mais de 700 mil visualizações no primeiro dia

O festival #EuFicoEmCasa, que une alguns dos maiores artistas portugueses numa iniciativa que tem como objetivo animar a população que, por esta altura, se encontra em isolamento devido ao surto do novo coronavírus, arrancou esta terça-feira, e registou números 'avassaladores'.

Segundo informa a organização, em nota enviada às redaçõesregistaram-se mais de 700 mil visualizações na rede social Instagram no conjunto dos artistas que atuaram no primeiro dia, que arrancou com Bárbara Tinoco e encerrou com Branko.

O artista mais 'requisitado' acabou, no entanto, por ser Diogo Piçarra, que atuou entre as 21h30 e as 22h (hora de Portugal Continental), recolheu um total de 183.552 visualizações, e atingiu, inclusive, um pico de cerca de 60 mil pessoas em simultâneo.

esta quarta-feira, vão a 'palco' Tiago Nacarato, Lince, Irma, Filho da Mãe, André Sardet, Tomás Adrião, Chico da Tina, April Ivy, Murta, Fernando Daniel, Márcia, Noiserv e Supa Squad, que atuarão das respetivas casas, por um período máximo de 30 minutos.

O Festival #EuFicoEmCasa decorre até ao próximo domingo, e procurará "sensibilizar a população para a necessidade de ficar em casa", naquela que é "uma altura crítica para Portugal e para o Mundo".

Ver esta publicação no Instagram

#FestivalEuFicoEmCasa

Uma publicação partilhada por Festival #EuFicoEmCasa (@festivaleuficoemcasa) a 16 de Mar, 2020 às 11:08 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório