Ator infantil de 'Parasitas' viu os Óscares em casa. Eis a sua reação

Jeong Hyeon-jun tem apenas 10 anos de idade e não pôde ir à cerimónia do Óscares, em Los Angeles.

Notícia

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
19/02/2020 23:37 ‧ 19/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Cultura

Parasite

Todo o elenco do filme 'Parasite' ('Parasitas') fez furor pelos festivais europeus e, por fim, nos Óscares da Academia, onde acabaram mesmo por levar o prémio mais importante, o de Melhor Filme. Quem ficou de fora foi o filho mais novo da família Park no filme, interpretado pelo ator infantil Jeong Hyeon-jun, de 10 anos, que não pôde viajar com os colegas.

O pequeno artista teve que ver a cerimónia em casa, na Coreia do Sul, juntamente com a família, mas nem por isso ficou menos feliz com a vitória do filme realizado por Bong Joon-ho. Os familiares fizeram questão de gravar a sua reação em vídeo, que pode ver abaixo, conforme foi reproduzida pela AP.

"Eu achava que seria incrível se conseguíssemos e conseguimos mesmo ganhar o prémio", disse o menino à agência noticiosa, a partir de casa.

"Eu ainda me pergunto se não estou no céu. Acho que nasci para receber um Óscar", acrescentou.

Recorde-se que 'Parasite' foi o grande vencedor da 92.ª edição de entrega dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O filme sul-coreano, que estava nomeado em seis categorias, venceu quatro Óscares: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Original e Melhor Filme Internacional.

O presidente sul-coreano Moon Jae-in felicitou toda a equipa de 'Parasitas' e especialmente o realizador Bong Joon-ho por realizar o que considerou ser "uma história coreana única".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas