Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
14º
MIN 7º MÁX 14º

Edição

'Rumo ao Desconhecido': Como a curiosidade do Homem nos levou às estrelas

Andrew Rader, cientista credenciado pelo MIT e gestor de missões da SpaceX, reflete sobre a forma "como a exploração criou o mundo moderno e nos há de levar às estrelas".

É descrito como a história do mundo no seu melhor: falamos do livro ‘Rumo ao Desconhecido’, de Andrew Rader. O tema e o autor unem-se para refletir sobre as explorações da humanidade, desde o seu início até à atual era aeroespacial. 

Rader, quem escreveu o livro, é Gestor de Missões da SpaceX - a primeira empresa privada a prestar serviços na Estação Espacial Internacional. A empresa pioneira que se prepara para o turismo espacial foi fundada em 2002, pelo patrão da Tesla, Elon Musk.

Inseridos nesta epopeia estão os Descobrimentos portugueses, como não poderia deixar de ser. Este é um livro que coloca diversas questões: como chegámos aqui? O que nos reserva o futuro?

Neste âmbito, Andrew reflete sobre este desejo constante do ser humano em partir rumo ao desconhecido, desde os primeiros dias da civilização até ao planeamento atual das viagens interestelares

O livro tem 344 páginas e está à venda por 18,80€. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório