Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Fã captou cena da dança de Joker nas escadas em tempo real

Foi assim que Joaquin Phoenix deu corpo (e alma) a uma das mais icónicas sequências do filme 'Joker'.

Notícias ao Minuto

23:33 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Vídeo

O momento em que Joker dança de forma exuberante enquanto fuma e desce uma escadaria, em pleno Bronx, tornou-se numa das mais icónicas sequências daquele filme e agora tem oportunidade de espreitar a preparação da mesma em tempo real.

A cena, que parece ter sido filmada a partir de uma janela de um dos prédios paralelos à já famosa escadaria do bairro nova-iorquino, mostra Joaquin Phoenix a preparar-se para iniciar a rodagem e depois fazer uns segundos de dança, já na pele de Arthur Fleck, que depois se torna Joker.

No filme toda a sequência é acompanhada da música 'Rock and Roll Part 2' do cantor britânico Gary Glitter. 

O sortudo fã que assistiu ao momento deveria estar por perto na altura da rodagem do filme e conseguiu ultrapassar as medidas de segurança. Sublinhe-se que esta sequência tornou aquela escadaria num novo 'hot spot' turístico do Bronx, com centenas de fãs a acorrer ao local para tirar fotografias.

Recorde-se que 'Joker', realizado por Todd Phillips, atingiu já os mil milhões de dólares (905 milhões de euros) em bilhetes vendidos em todo o Mundo, tornando-se no primeiro filme com classificação de maiores de 17 anos nos Estados Unidos a chegar a este patamar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório