Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Com Mick Jagger recuperado, Rolling Stones retomam digressão em junho

O grupo rock britânico The Rolling Stones anunciou hoje que vai retomar a atual digressão norte-americana, que tinha sido adiada em março por causa de um problema de saúde do vocalista, Mick Jagger.

Com Mick Jagger recuperado, Rolling Stones retomam digressão em junho
Notícias ao Minuto

15:53 - 16/05/19 por Lusa

Cultura Mick Jagger

O grupo suspendeu a digressão norte-americana em março passado, porque Mick Jagger, de 75 anos, precisava de "tratamento médico", alegadamente relacionado com uma válvula do coração.

Na quarta-feira, Mick Jagger divulgou um vídeo nas redes sociais, no qual aparece a dançar em frente a um espelho, e hoje os Rolling Stones anunciaram que reagendaram os concertos que tinham sido cancelados.

A digressão 'No Filter' é retomada com dois concertos em junho em Chicago, nos Estados Unidos, seguindo-se outras 15 datas naquele país e no Canadá até ao final de agosto.

Em comunicado, a banda sublinha que na atual digressão o alinhamento inclui "os êxitos clássicos" 'Sympathy For The Devil' e 'Paint It Black'.

Os Rolling Stones, formados em 1962, já levaram esta digressão a palcos europeus, em 2018, deixando Portugal de fora.

A última vez que o grupo londrino atuou em Portugal foi em 2014, no festival Rock in Rio Lisboa. Na altura, o concerto contou com uma participação de Bruce Springsteen.

'A Bigger Bang', de 2005, é o último álbum de originais do grupo, mas depois desse já editaram em 2016 'Blue & Lonesome', feito apenas de versões e que lhes valeu um prémio Grammy de melhor álbum de blues tradicional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório