Pablo Alborán regressa a Portugal no verão

Quatro anos depois, o artista espanhol regressa a Portugal para regalo das milhares de fãs.

Notícia

© Getty Images

Patrícia Martins Carvalho
14/03/2019 10:30 ‧ 14/03/2019 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura

Concerto

As fãs de Pablo Alborán que se preparem. O cantor nascido em Málaga vai atuar no Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo dia 28 de junho.

Mundialmente conhecido por temas como ‘Perdóname’, ‘Solamente Tú’ ou ‘Recuérdame’, o cantor vai presentear os fãs com as suas músicas mais conhecidas, mas também com os novos temas oriundos do mais recente álbum ‘Prometo’.

Com apenas 33 anos, Pablo Alborán é um fenómeno da música espanhola: em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018 foi o artista que mais discos vendeu em Espanha, um número que ultrapassou um milhão de álbuns.

Mas este recorde também chegou a Portugal pois foi o artista que mais vendeu no nosso país em 2012, tendo alcançado o feito de estar 37 semanas em primeiro lugar do top de vendas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas