Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Não acredita no amor à primeira vista? Então este livro é para si

Chama-se 'Um Dia em Dezembro’ e promete conquistá-lo.

Não acredita no amor à primeira vista? Então este livro é para si
Notícias ao Minuto

20:35 - 10/12/18 por Filipa Matias Pereira 

Cultura Um Dia em Dezembro

O Natal está aí à porta e ainda não comprou todos os presentes? Se conhece alguém que gosta de ler e procura uma “história de amor inesquecível”, esta notícia é para si. ‘Um Dia em Dezembro’ é o livro de Josie Silver, da Planeta, que promete conquistar os apreciadores de narrativas românticas.

Laurie é a personagem principal deste livro e não acredita no amor à primeira vista. Ou, melhor, acredita que este existe mas apenas no grande ecrã… nas histórias que nos fazem sonhar quando estamos no cinema. Porém, o destino prega-lhe uma partida.

Um dia, em dezembro, Laurie vê um homem, através da janela do autocarro, que lhe faz o coração acelerar. Um momento mágico, único até, mas que não se volta a repetir, já que Laurie passa o ano seguinte a espreitar todas as paragens de autocarro na tentativa de o encontrar, mas sem sucesso.

Certo dia, na festa de Natal da melhor amiga, Sarah, esta apresenta-lhe o novo namorado. Chama-se Jack e é o rapaz que Laurie avistou e pelo qual procurou durante um ano.

Segue-se uma década de tudo o que a vida tem de bom e de mau: amizade, desgostos, oportunidades perdidas, caminhos errados e vidas desfeitas.

‘Um Dia em Dezembro’ é, por isso, uma narrativa que promete prendê-lo a cada página, a cada frase neste inverno frio que se avizinha. Aceite o convite da autora, Josie Silver, e deixe-se conquistar por este romance.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório