Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Já há nova data para concerto dos Massive Attack em Lisboa

Concerto da banda inglesa vai ter dose dupla.

Já há nova data para concerto dos Massive Attack em Lisboa
Notícias ao Minuto

09:06 - 06/11/18 por Melissa Lopes

Cultura Campo Pequeno

Devido à elevada procura de bilhetes, os Massive Attack acabam de anunciar uma nova data para o concerto no Campo Pequeno, em Lisboa: 19 de fevereiro.

Assim, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, o Campo Pequeno recebe dois concertos da banda inglesa que celebra 21 anos do lançamento do álbum ‘Mezzanine’.

A banda composta por Robert "3D" Del Naja e Grant "Daddy G" Marshal vai apresentar a tour MezzanineXX1, um "novo espectáculo que consiste numa produção audiovisual de Elizabeth Fraser, desenhada por Robert Del Naja, com mais participações que serão anunciadas posteriormente", segundo comunicado enviado pela Everything is New às redações.

Para assinalar os 21 anos do mítico 'Mezzanine', a banda britânica irá reinterpretar o álbum  "usando áudio reconstruído de samples e influências originais do álbum". O próprio Robert Del Naja afirma que “vai ser um trabalho único; o nosso próprio pesadelo nostálgico”.

A última passagem dos Massive Attack em Portugal deu-se no Super Bock Super Rock em 2016. 

Os bilhetes para os dois concertos estão à venda nos locais habituais, sendo que o preço varia entre os  24 e os 39 euros. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório