Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes 'Private Capital Group'. Imobiliária...

'Private Capital Group'. Imobiliária CBRE lança nova linha de negócios

Esta nova área vai permitir alargar o portefólio de serviços a um conjunto de clientes interessados em otimizar a performance das suas carteiras de investimento, através da inserção de rendimento na lista de ativos das mesmas, revela a consultora imobiliária em comunicado.

Karina Bahi -

Consultora sénior com experiência em Wealth Management.

A consultora imobiliária CBRE acaba de anunciar que lançou uma nova linha de negócio focada em soluções de investimento para clientes individuais e 'family offices', o 'Private Capital Group' (PCG).

É com grande entusiasmo que iniciamos o ano com a criação de uma nova linha de negócio em Portugal, o PCG – Private Capital Group, que nasce da vontade de alargar a cobertura dos nossos serviços à área de private wealth management e investimentos individuais no setor imobiliário para melhor servir clientes nacionais e estrangeiros com um perfil e necessidades muito próprias”, revela Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE Portugal, citado em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Esta nova área vai permitir alargar o portefólio de serviços a um conjunto de clientes interessados em otimizar a performance das suas carteiras de investimento, através da inserção de rendimento na lista de ativos das mesmas.

Segundo a mesma nota, o PCG insere-se na área de Capital Markets da CBRE cuja operação tem mais de três décadas no mercado português e na qual a consultora foi responsável por seis das dez maiores transações do ano. E para implementar esta nova linha de negócio, a consultora imobiliária contratou Karina Bahi, consultora sénior com experiência em Wealth Management.

"Acreditamos no potencial de desenvolvimento desta área em Portugal e contamos com o know-how e a experiência da Karina Bahi para a implementar e liderar”, finaliza o responsável.

Leia Também: Imobiliário. Revista da APEMIP regressa ao mercado (pela mão da Iberinmo)

Campo obrigatório