Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Imobiliário. Revista da APEMIP regre...

Imobiliário. Revista da APEMIP regressa ao mercado (pela mão da Iberinmo)

A primeira edição da revista estará disponível por ocasião do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), em maio.

Imobiliário. Revista da APEMIP regressa ao mercado (pela mão da Iberinmo)

A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e o Grupo Iberinmo, detentor da Vida Imobiliária, estabeleceram um protocolo para a reedição da revista da associação. A primeira edição da revista estará disponível por ocasião do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), em maio.

Esta revista vai ser mais um veículo de comunicação privilegiado que nos permite, de modo sistemático, chegar aos nossos associados e a todos aqueles que se interessam pelo setor imobiliário”, afirma Paulo Caiado, Presidente da APEMIP, citado em comunicado enviado aos jornalistas.

Produzida pela Iberinmo em estreita colaboração com a APEMIP, a revista terá periodicidade trimestral e manterá a sua versão impressa e o seu propósito institucional de ser "um veículo de comunicação privilegiado entre a associação e os associados, incluindo parceiros de negócio, governos central e local, bem com outros organismos públicos."

Nesta senda, faz ainda sobressair o mesmo documento que a revista irá apostar num tema ligado à atualidade do setor imobiliário em cada revista e numa entrevista a uma personalidade de referência do mercado. Paralelamente, irá incluir ainda seções de conjuntura económica e imobiliária, com o selo da Confidencial Imobiliário, e irá apresentar as principais novidades em termos de legislação e fiscalidade relacionadas com este mercado, pode ler-se no mesmo comunicado. 

"É um enorme prazer poder contribuir para a qualificação do setor da mediação imobiliária, trazendo aos associados da APEMIP uma revista com informação fidedigna, relevante e transparente, num formato moderno e que promove a comunicação e proximidade entre todos os 'stakeholders' da associação", finaliza António Gil Machado, diretor da VI e administrador da Iberinmo.

Leia Também: Há "cenarização do património" para valorizar mercado imobiliário

Campo obrigatório