Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Mercado Agentes Este ano, o Salão Imobiliário de Por...

Este ano, o Salão Imobiliário de Portugal será em maio

A 25.ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) antecipa-se às feiras de imobiliário de Madrid, Barcelona, Munique e Cannes, para mostrar "o que de melhor se faz no setor", divulgou a organização.

Este ano, o Salão Imobiliário de Portugal será em maio

Este ano, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL) regressa à FIL do Parque das Nações, entre os dias 12 e 15 de maio, em simultâneo com a Tektónica. A 25.ª edição o SIL antecipa-se às feiras de imobiliário de Madrid, Barcelona, Munique e Cannes, para mostrar "o que de melhor se faz no setor (promoção, mediação, banca, serviços e entidades oficiais)", refere a organização em comunicado, a que a Vida Imobiliária teve acesso.

"Com a antecipação da data de realização do SIL para maio (que se realiza habitualmente em outubro) os promotores e mediadores do segmento residencial turístico poderão aproveitar para apresentar também os seus ativos para venda e para arrendamento temporário (verão)", salienta a organização.

Nesta edição, a organização vai apostar no crescimento do 'SIL Cidades', na promoção da qualidade e rentabilidade do imobiliário junto dos investidores, na promoção de oportunidades para o público em geral e na promoção do investimento internacional.

De realçar que estão já abertas as inscrições para expositores com desconto de 10% no valor do espaço para inscrições até 11 de fevereiro.

Leia Também: Tektónica e SIL 2021 receberam um total de mais de 12 mil visitantes

Campo obrigatório