Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes Tektónica e SIL 2021 receberam um to...

Tektónica e SIL 2021 receberam um total de mais de 12 mil visitantes

Entre os dias 6 e 10 de outubro, a Tektónica – Feira Internacional da Construção e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal receberam um total de mais de 12 mil visitantes e mais de 200 expositores.

Tektónica e SIL 2021 receberam um total de mais de 12 mil visitantes

Os dois pavilhões da FIL foram palco das feiras Tektónica – Feira Internacional da Construção e no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, entre os dias 6 e 10 de outubro. Nesse mesmo período, ambas as feiras receberam um total de mais de 200 expositores e mais de 12 mil visitantes, segundo avança o Diário Imobiliário.

Para a Fundação AIP, organizadora do certame, estes números superaram as expectativas. Além de ter sido um aumento muito significativo do número de expositores, também o número de visitantes demonstrou a vontade que o público tinha, profissional e público em geral, de voltar às feiras, escreve a plataforma, citando a fundação.

Para a organização, "o sucesso da edição de 2021 de ambas as feiras, só foi possível devido ao comprometimento dos expositores, pelo seu empenho e dedicação, não só ao certame como também para com o mercado que representam."

Assim, será "possível continuar a assegurar as relações económicas e a concretização de negócios que as feiras possibilitam, depois de vários meses em stand-by", sustenta a organização em comunicado.

De realçar que tanto a Tektónica, como o SIL premiaram as melhores e mais inovadoras empresas dos sectores, nos Prémios Inovação Tektónica 2021 e nos Prémios SIL do Imobiliário 2021. Ambas as ferias irão regressar na primeira quinzena de maio de 2022.

Leia Também: 2.ª edição do Salão Digital Imovirtual já tem nova data

Campo obrigatório