Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Habitação. Empreendimento em Guimarã...

Habitação. Empreendimento em Guimarães vendido em apenas cinco dias

Tratam-se de 18 apartamentos localizados a poucos metros do centro da cidade de Guimarães. O projeto tem como promotora a Emblezart Property Investors e foi comercializado, em exclusivo, pela dipe imobiliária.

Cutileiros Prime Living -

Este condomínio conta com uma vertente tecnológica mais eficiente, uma zona para carregamento de viaturas elétricas em todas as garagens e uma zona de estacionamento para bicicletas nas zonas comuns.

Em apenas cinco dias, o projeto habitacional 'Cutileiros Prime Living' foi vendido na sua totalidade. Segundo nota enviada às redações, tratam-se de 18 apartamentos localizados a poucos metros do centro da cidade de Guimarães, sendo que as obras de construção deverão ficar concluídas no primeiro semestre de 2023.

"A qualidade do empreendimento fica bem espelhada no processo de comercialização, uma vez que a totalidade dos apartamentos foi vendida em apenas cinco dias", começa por revelar Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária.

De acordo com a mesma nota, o empreendimento tem como promotora a Emblezart Property Investors e foi comercializado em exclusivo pela dipe imobiliária.

Para David Faria, administrador da Emblezart, "trata-se de um condomínio privado que apela ao estilo de vida contemporâneo, com espaços verdes privados e tecnologia incorporada em todas as divisões da casa”, sendo, por essa razão, que David Faria reconhece este empreendimento como uma "aposta num conceito diferenciador."

Por seu lado, Diogo Antunes acrescenta ainda que “o 'Cutileiros Prime Living' apresenta um conceito único de exclusividade, numa zona central de Guimarães e com fácil acesso às principais artérias da cidade."

Projetado pelo gabinete de arquitetura PlanoMais, este condomínio conta com uma vertente tecnológica mais eficiente e, para além da zona envolvente ajardinada, dispõe ainda de uma zona para carregamento de viaturas elétricas em todas as garagens e de uma zona de estacionamento para bicicletas nas zonas comuns.

Leia Também: IHRU lança dois novos concursos para disponibilizar casas para habitação

Campo obrigatório