Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Reino Unido. Casa onde Elizabeth Tay...

Reino Unido. Casa onde Elizabeth Taylor viveu está à venda

Esta propriedade, localizada em Borehamwood, do condado de Hertfordshire, dispõe de 10 mil metros quadrados de área bruta e interiores que "misturam o charme histórico com a conveniência moderna." Ora veja.

Reino Unido. Casa onde Elizabeth Taylor viveu está à venda - Com o seu exterior pastel bonito como uma imagem, um charmoso telhado de colmo, jardins de tirar o fôlego e interiores sumptuosos, a antiga casa de Elizabeth Taylor em Borehamwood, Hertfordshire, é uma residência verdadeiramente especial. Pode ser o seu novo dono sortudo? Casa onde Elizabeth Taylor viveu está à venda

Construída em 1935 e arrendada por Elizabeth Taylor, durante a sua estadia no Reino Unido, 'Little Manor' é uma mansão que está à venda por 5 milhões de libras (aproximadamente 5,87 milhões de euros no câmbio atual). Situada junto aos Estúdios Elstree, a casa atraiu uma série de grandes nomes de Hollywood, segundo revela a consultora imobiliária Knight Frank.

Esta propriedade, localizada em Borehamwood, do condado de Hertfordshire, no norte de Londres, dispõe de 10 mil metros quadrados de área bruta e interiores que "misturam o charme histórico com a conveniência moderna", faz notar a consultora imobiliária.

O exterior de tom pastel, o telhado de colmo, a madeira de carvalho e a lareira, são os aspetos principais que oferecem uma "sensação caseira" aos moradores. Por sua vez, o design da cozinha é elegante e contemporâneo.

Outros atributos desta mansão dos anos 30 incluem ainda um sistema de segurança, bem como uma sala de jogos e um ginásio. Os andares superiores da casa distribuem-se em seis quartos, incluindo uma suíte principal. Faz ainda sobressair a consultora imobiliária que os jardins de 'Little Manor' oferecem vistas sobre a cidade de Londres.

Leia Também: EUA. 'Ganhos' no preço das casas abrandam pela primeira vez desde 2020

Campo obrigatório