Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Arcos de Valdevez está a sortear trê...

Arcos de Valdevez está a sortear três casas para habitação jovem

A autarquia anunciou hoje que estão abertas as candidaturas ao sorteio para a atribuição de três fogos habitacionais, ao abrigo do Programa Municipal de Arrendamento Jovem, até ao final deste ano.

Sorteio de três casas para habitação jovem -

A sorteio estão duas casas de tipologia T3, situadas na Rua do Lira, cuja renda mensal ronda à volta dos 200 euros, e uma habitação de tipologia T1, situada na Rua Dr. Carlos Cunha, com uma renda de 100 euros.

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez acaba de informar que estão abertas as candidaturas ao sorteio para a atribuição de três fogos habitacionais, ao abrigo do Programa Municipal de Arrendamento Jovem, até ao final deste ano, dia 31 de dezembro.

Segundo nota enviada ao Notícias ao Minuto, a sorteio estão duas casas de tipologia T3, situadas na Rua do Lira, cuja renda mensal ronda à volta dos 200 euros, e uma habitação de tipologia T1, situada na Rua Dr. Carlos Cunha, com uma renda de 100 euros.

De acordo com a autarquia, os interessados deverão efetuar a sua candidatura com o preenchimento do formulário, disponível no 'site', e apresentar a candidatura até às 24 horas do dia 31 de dezembro de 2021.

Decorrido o prazo de candidatura, o júri do concurso irá analisar as propostas e comunicar aos respetivos candidatos se ficam admitidos ou excluídos do concurso. De realçar que a data do sorteio será anunciada a todos os candidatos após análise das candidaturas e publicada no 'site'.

Leia Também: Arcos de Valdevez dispensa o pagamento de IMT a jovens do município

Campo obrigatório