Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Nova app da ZOME visa aumentar produ...

Nova app da ZOME visa aumentar produtividade dos consultores imobiliários

Trata-se de uma aplicação destinada aos consultores imobiliários que permite consultar e registar informação, de forma a tornar os seus processos mais ágeis, poupando tempo nas tarefas diárias e melhorando a sua performance.  

Nova app da ZOME visa aumentar produtividade dos consultores imobiliários

A mediadora imobiliária ZOME acaba de lançar a versão 'mobile' da sua plataforma ZAP (Zome Actions Platform). De acordo com o comunicado enviado às redações, trata-se de uma app destinada aos consultores imobiliários que permite consultar e registar informação, de forma a tornar os seus processos mais ágeis, poupando tempo nas tarefas diárias e melhorando a sua performance.  

“A utilização da ZAP (…) permite que um consultor, no seu dia-a-dia, poupe tempo para se dedicar aos detalhes que considera serem mais importantes numa angariação de um imóvel, ou numa visita", começa por revelar Patrícia Santos, CEO da Zome.

Nesta aplicação, os consultores podem agendar visitas em tempo real, inserir uma proposta e submeter documentos ainda na casa do cliente. Com esta aplicação, os agentes imobiliários têm também a possibilidade de tirar fotografias e guardá-las diretamente na sua base de dados, bem como inserir informações utilizando comandos de voz, lê-se no documento.

Deste modo, "o processo torna-se mais rápido e mais ágil, e os consultores podem aceder aos meios necessários para as suas tarefas do dia-a-dia, a partir de qualquer lugar", acrescenta a CEO da Zome. 

Estas necessidades surgiram depois de a mediadora imobiliária se aperceber, "no departamento tecnológico, em particular, que seria fundamental disponibilizar um conjunto de meios que os consultores pudessem utilizar quando estão no terreno, fora do escritório, e que tornasse as suas tarefas mais ágeis, com a mesma segurança e eficiência”, explica Carlos Santos, Chief Technology Officer da Zome.

Faz ainda sobressair o mesmo documento que, antes de ser lançada, a ZAP foi testada durante semanas por consultores imobiliários de Norte a Sul do país, que comprovaram as mais-valias da app, nomeadamente a comodidade e rentabilidade.

Leia Também: De que forma os divórcios influenciam o mercado imobiliário?

Campo obrigatório