Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Escritórios Algarve. Imobiliária Garvetur abre n...

Algarve. Imobiliária Garvetur abre novo escritório na Quinta do Lago

A Direção-Geral deste novo escritório ficará a cargo de Susana Rodas que regressa à Quinta do Lago, onde assumiu funções de Diretora de Marketing e Comercial do resort Quinta do Lago. 

Algarve. Imobiliária Garvetur abre novo escritório na Quinta do Lago - A Direção-Geral deste novo escritório ficará a cargo de Susana Rodas que regressa à Quinta do Lago, onde assumiu funções de Diretora de Marketing e Comercial do resort Quinta do Lago. 

A mediadora imobiliária Garvetur acaba de anunciar que vai abrir um escritório próprio na Quinta do Lago, localizado na zona do Vilar do Golfe, no Algarve pode ler-se em nota enviada às redações.

De acordo com a mesma nota, a Direção-Geral deste novo escritório ficará a cargo de Susana Rodas que regressa à Quinta do Lago, onde assumiu funções de Diretora de Marketing e Comercial do resort Quinta do Lago. 

“Pretendemos proporcionar experiências únicas e integradas, em segmentos de maior valor acrescentado, disponibilizando produtos de excelência e um serviço 360º ímpar e de elevada qualidade no mercado. Estamos orientados para clientes que procurem a oferta e lifestyle excecional proporcionado pelo destino Algarve e suporte estratégico a projetos integrados de luxo”, refere a responsável.

A atividade do escritório da Quinta do Lago, faz sobressair Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, vai-se desenvolver em duas vertentes. Por um lado, na consultoria aos clientes em questões jurídicas e fiscais, bem como no planeamento de investimento. Por outro lado, a assessoria aos  clientes com  o acompanhamento durante todo o processo de aquisição de imóveis no mercado, com soluções chave na mão idealizados para facilitar o processo e poupar tempo ao cliente. 

“Este novo espaço permitirá consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado prime, estratégia que se tem vindo a implementar, aproveitando o know-how acumulado do grupo, que conta já com quatro décadas de presença no mercado, demonstrando a resiliência e atratividade que o destino Portugal, e particularmente o Algarve, mantém”, finaliza Reinaldo Teixeira.

Leia Também: Garvetur inova plano de recrutamento e formação de agentes imobiliários

Campo obrigatório