Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes Garvetur inova plano de recrutamento...

Garvetur inova plano de recrutamento e formação de agentes imobiliários

A consultora imobiliária criou um novo modelo de recrutamento incluindo um plano mais completo da carreira de consultor imobiliário. O objetivo é atrair novos talentos e reter os atuais empregos da mediadora.

Garvetur inova plano de recrutamento e formação de agentes imobiliários

A consultora imobiliária Garvetur acaba de anunciar que criou um novo modelo de recrutamento incluindo um plano mais completo da carreira de consultor imobiliário. Segundo nota enviada às redações, este plano visa atrair novos talentos e reter os atuais empregos da mediadora que atua no mercado desde 1983.

“Temos como objetivo o crescimento sustentado, em resposta à procura cada vez mais exigente e informada e acreditamos que só profissionais altamente qualificados e com elevado nível de motivação contribuem para o sucesso da empresa, das equipas e individual”, começa por revelar Andreia Alexandre, diretora de Recursos Humanos da Garvetur, citada em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A diretora de Recursos Humanos refere que este novo modelo de recrutamento assenta na progressão da carreira de gestor imobiliário com escalões associados à produtividade, bem como à formação contínua para a qual a mediadora proporciona ferramentas para que cada um seja uma presença distintiva no mercado e evolua na carreira, lê-se no documento.

O novo modelo inclui ainda incentivos de recrutamento e remuneração atribuída a cada negócio concretizado em qualquer das 41 empresas participadas da Enolagest, SGPS, as quais abrangem o universo de atividades no âmbito de toda a cadeia de valor dos setores do turismo e do turismo residencial.

“Sempre privilegiamos a continuidade dos nossos colaboradores, para que se sintam motivados a desenvolver uma carreira de sucesso. É um sistema 'win-win', em que todos ganham”, assegura Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur. 

“Pretendemos atingir a excelência de serviços, e aumentar a competitividade de todas as empresas participadas, pelo que privilegiamos a aprendizagem constante, a partilha de experiências e o desenvolvimento de sinergias”, acrescenta o responsável.

Entretanto, recorde-se, está já em pleno funcionamento a '+Academia', uma estrutura interna criada para acolhimento e formação de novos profissionais recrutados para a Garvetur, que simultaneamente proporciona formações em diversas áreas e workshops e master classes ministradas por especialistas de renome e direcionadas para mediadores com experiência, que pretendam desenvolver as suas capacitações.

Leia Também: Imobiliário digital: Quando a exceção se torna a regra

Campo obrigatório