Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Escritórios JLL instala novo inquilino em edifíc...

JLL instala novo inquilino em edifício de escritórios na cidade do Porto

Trata-se da startup tecnológica portuguesa The Huub que vai ocupar uma área de cerca de 870 m2 no POP - Porto Office Park. A consultora imobiliária atuou em representação do proprietário do POP, o grupo Violas Ferreira.

JLL instala novo inquilino em edifício de escritórios na cidade do Porto

A consultora imobiliária JLL instalou um novo inquilino no POP - Porto Office Park, empreendimentos de escritórios na Invicta. Segundo comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, trata-se da startup tecnológica portuguesa The Huub, que opera na área da logística para a indústria de moda e que foi recentemente adquirida pela multinacional Maersk. A consultora atuou em representação do proprietário do POP, o grupo Violas Ferreira.

Segundo a mesma nota, o The Huub vai ocupar uma área de cerca de 870 m2 no POP-Porto Office Park, sendo que os novos escritórios foram já escolhidos com a participação da Maersk.

"Além de ter um espaço maior que preenchesse as suas necessidades de expansão, a The Huub procurava instalações diferenciadoras e inovadoras, como é o seu ADN, mas sem prescindir da localização central e do acesso às redes de transportes públicos", começa por revelar Mariana Rosa, Head of Leasing Market Advisory.

Note que o POP- Porto Office Park é um dos mais modernos empreendimentos de escritórios do Porto, conjugando dois edifícios com escritórios de elevada qualidade, além de integrar as mais avançadas soluções tecnológicas e de eficiência energética. Situado na Boavista, este empreendimento soma cerca de 31.500 m2 de área de construção bruta, oferecendo áreas médias por piso de 1.725 m2.

"O POP responde na perfeição a todos os requisitos de localização e acessibilidades, ao mesmo tempo destacando-se por ser um empreendimento que personifica a nova geração de escritórios no Porto. Era a escolha perfeita para a The Huub”, acrescenta a respondável.

O empreendimento contempla ainda três pisos de estacionamento subterrâneo com 600 lugares. Rodeado por 15.000 m2 de áreas verdes exteriores, disponibiliza espaços e serviços comuns aos seus ocupantes, incluindo auditório, salas de reunião e eventos, cafeteria com área lounge exterior e serviço de concierge, entre várias outras comodidades como restaurante, ginásio e campos de padel, lê-se no documento.

Leia Também: Madrid e Barcelona batem recorde de 'stock' de escritórios partilhados

Campo obrigatório