Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Imobiliárias Garvetur e Siimgroup ce...

Imobiliárias Garvetur e Siimgroup celebram protocolo de colaboração

Esta parceria vai permitir às duas empresas "uma majoração da sua área de atividade" para alavancar a retoma económica.

Imobiliárias Garvetur e Siimgroup celebram protocolo de colaboração

A consultora imobiliária Garvetur e o Siimgroup, grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário, anunciaram que acabaram de celebrar celebraram um protocolo para maximizar sinergias no decurso do salão imobiliário de Lisboa, segundo avança a agência Lusa.

De acordo com a Lusa, esta parceria vai permitir às duas empresas "uma majoração da sua área de atividade" para alavancar a retoma económica.

"O processo colaborativo agora iniciado insere-se na estratégia definida pela Garvetur de consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado 'prime', aproveitando o 'know-how' [conhecimento] acumulado da empresa que conta já com quatro décadas de presença no mercado imobiliário", afirmou, em comunicado, o presidente executivo da Garvetur, Reinaldo Teixeira.

De realçar que a Garvetur oferece aos seus clientes alojamentos de férias e experiências únicas assim como assessoria global de serviços de todo o ciclo de investimento do imobiliário turístico e residencial.

Por sua vez, o Siimgroup é um grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, com competências específicas na mediação imobiliária, gestão de arrendamento, consultoria financeira, intervenção urbana e apoio a investidores estrangeiros.

Leia Também: Departamentos de Capital Markets e Development da JLL têm novos diretores

Campo obrigatório