Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Imobiliária de Warren Buffett abre m...

Imobiliária de Warren Buffett abre mais duas lojas em Portugal

A consultora imobiliária Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property abriu um escritório na Avenida 24 de Julho, a poucos metros do Mercado Time Out, e outro na marina de Vilamoura. Agora, está à procura de colaboradores.

Imobiliária de Warren Buffett abre mais duas lojas em Portugal

A consultora imobiliária Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property, do multimilionário Warren Buffett, acaba de abrir dois novos escritórios em Lisboa e Vilamoura e já está à procura de novos colaboradores, segundo avança o Diário Imobiliário.

De acordo com a plataforma, a mediadora abriu um novo escritório na Avenida 24 de Julho, a poucos metros do Mercado Time Out e outro na marina de Vilamoura.

"A localização dos escritórios desempenha um papel fundamental para a visibilidade e desempenho da empresa e por isso procuramos sempre privilegiar localizações estratégicas", revela Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property.

Para o CEO, "a abertura destes novos escritórios em Lisboa e no Algarve resultam do sucesso contínuo da nossa operação em Portugal e da necessidade de chegar ao maior número de clientes, oferecendo as melhores soluções de investimento imobiliário”.

Fundada no final de 2013, a Berkshire Hathaway HomeServices é um rede imobiliária com quase 50 mil consultores em mais de 1.400 escritórios. Em Portugal, conta com oito escritórios de Norte a Sul do país e tem mais de 50 agentes.

Propriedade da Berkshire Hathaway Inc., holding de Warren Buffett, totaliza mais de 200 bilhões de dólares em ativos e 60 empresas, incluindo a HomeServices of America, que detém a Berkshire Hathaway HomeServices. A holding também possui participações acionistas em empresas como American Express, Wells Fargo, Coca-Cola e IBM.

Leia Também: Investimento imobiliário poderá fechar o ano com 2 mil milhões de euros

Campo obrigatório